Perícias nível II
Página 1 de 1
Perícias nível II
Ambidestria II – O jogador sabe usar as duas mãos com com certa habilidade, seja para utilizar armas ou para técnicas físicas. (+ 100 ATK ou DEF)
Corpo atlético II – O jogador possui o corpo de um atleta, o que garante bom vigor físico (+ 100 HP).
Atirador II – O jogador se torna habilidoso no manuseio, reparo e uso de armas que disparam projéteis, sabendo esperar a hora certa para atirar e errando com incidência menor. (+ 100 de dano no uso de armas de fogo)
Atirador Silencioso II – O jogador se torna habilidoso no manuseio, reparo e uso de armas de longo alcance, como bestas,arcos, dardos, etc., sabendo esperar a hora certa para atirar e errando com incidência menor. (+ 100 de dano no uso de armas de longo alcance)
Boa Aparência II – O jogador possui um rosto bonito que faz com que você tenha vantagens em várias situações. (- 150 de dano em combates contra jogadores(as) do sexo feminino/masculino)
Caçador II – O jogador possui uma habilidade de caçar acima do normal, podendo ser animais de qualquer espécie e/ou tipo, até mesmo humanos. (+ 100 ATK ou no uso de armas)
Pesquisador II – O jogador é um pesquisador com amplo conhecimento em sua área de pesquisa. Especificar a área ( + 100 ATK, DEF ou no uso de armas)
Conhecimento Específico II – O jogador possui conhecimento avançado sobre um determinado assunto. Especificar o assunto. (+100 ATK ou DEF quando enfrentar algo/alguém de seu conhecimento)
Mestre das armadilhas II - O jogador tem uma mente brilhante para criar todo tipo de armadilhas. (+ 100 ATK quando alguém cair na armadilha)
Piloto Experiente II – O jogador possui habilidade de pilotar qualquer veículo ou nave em alta velocidade, sem perder o controle, podendo passar obstáculos e fazer curvas ou manobras difíceis. (+100 ATK ou DEF quando usar um veículo/nave)
Engenharia II – O jogador possui conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de objetos úteis. (+ 100 ARM)
Espionagem & Infiltração II – O jogador possui técnicas de infiltração, disfarce e códigos secretos, podendo atacar inimigos de surpresa. (+ 100 ATK quando ataca alguém de surpresa)
Experiente II - O jogador já passou por muitas experiências, sendo assim consegue se safar de situações complicadas, bem como reconhece armadilhas e truques apenas com seu "faro". Especifique o fato o qual possui experiência. (+ 100 ATK, DEF ou ARM quando enfrentar algo/alguém que o remeta a sua experiência)
Assassino Silencioso II - O jogador possui a habilidade de se mover fazendo pouco ou nenhum barulho. (+ 100 ATK quando atacar alguém de surpresa)
Acrobata II - O jogador é um excelente acrobata, sendo capaz de realizar movimentos rápidos, tanto para atacar quanto para se defender. (+ 100 ATK ou DEF)
Gatuno II – O jogador possui talento para bater carteiras, cometer outros furtos ou realizar qualquer movimento sem ser percebido. (+ 100 ATK)
Hacker II – O jogador possui conhecimento para hackear computadores e afins. (+ 100 ATK ou DEF quando enfrentar equipamentos eletrônicos ou seres robóticos)
Improviso II – O jogador possui criatividade acima da média, ajuda a transformar qualquer coisa em arma e descomplicar situações. (+ 100 ATK, DEF ou ARM)
Lutador II – O jogador possui talento e experiência em 2 (dois) estilos de luta ou artes marciais. Especifique os estilos de luta/artes marcias. (+ 100 ATK ou DEF)
Mestre das Armas II – O jogador sabe usar, montar ou desmontar um (1) tipo específico de arma. Descreva o tipo. (+ 100 ATK ou DEF)
Piloto II – O jogador é capacitado para pilotar aviões e, quem sabe, naves. (+ 100 ARM quando usar um aeroplano ou nave)
Resistência de aço II – O jogador possui uma resistência física acima da média, garantindo a ele uma certa vantagem contra ataques. (+ 100 DEF)
Torturador II – O jogador sabe usar métodos de tortura para causar grande dor e para que falem o que você deseja saber. (+ 100 ATK quando torturar alguém)
Corpo atlético II – O jogador possui o corpo de um atleta, o que garante bom vigor físico (+ 100 HP).
Atirador II – O jogador se torna habilidoso no manuseio, reparo e uso de armas que disparam projéteis, sabendo esperar a hora certa para atirar e errando com incidência menor. (+ 100 de dano no uso de armas de fogo)
Atirador Silencioso II – O jogador se torna habilidoso no manuseio, reparo e uso de armas de longo alcance, como bestas,arcos, dardos, etc., sabendo esperar a hora certa para atirar e errando com incidência menor. (+ 100 de dano no uso de armas de longo alcance)
Boa Aparência II – O jogador possui um rosto bonito que faz com que você tenha vantagens em várias situações. (- 150 de dano em combates contra jogadores(as) do sexo feminino/masculino)
Caçador II – O jogador possui uma habilidade de caçar acima do normal, podendo ser animais de qualquer espécie e/ou tipo, até mesmo humanos. (+ 100 ATK ou no uso de armas)
Pesquisador II – O jogador é um pesquisador com amplo conhecimento em sua área de pesquisa. Especificar a área ( + 100 ATK, DEF ou no uso de armas)
Conhecimento Específico II – O jogador possui conhecimento avançado sobre um determinado assunto. Especificar o assunto. (+100 ATK ou DEF quando enfrentar algo/alguém de seu conhecimento)
Mestre das armadilhas II - O jogador tem uma mente brilhante para criar todo tipo de armadilhas. (+ 100 ATK quando alguém cair na armadilha)
Piloto Experiente II – O jogador possui habilidade de pilotar qualquer veículo ou nave em alta velocidade, sem perder o controle, podendo passar obstáculos e fazer curvas ou manobras difíceis. (+100 ATK ou DEF quando usar um veículo/nave)
Engenharia II – O jogador possui conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de objetos úteis. (+ 100 ARM)
Espionagem & Infiltração II – O jogador possui técnicas de infiltração, disfarce e códigos secretos, podendo atacar inimigos de surpresa. (+ 100 ATK quando ataca alguém de surpresa)
Experiente II - O jogador já passou por muitas experiências, sendo assim consegue se safar de situações complicadas, bem como reconhece armadilhas e truques apenas com seu "faro". Especifique o fato o qual possui experiência. (+ 100 ATK, DEF ou ARM quando enfrentar algo/alguém que o remeta a sua experiência)
Assassino Silencioso II - O jogador possui a habilidade de se mover fazendo pouco ou nenhum barulho. (+ 100 ATK quando atacar alguém de surpresa)
Acrobata II - O jogador é um excelente acrobata, sendo capaz de realizar movimentos rápidos, tanto para atacar quanto para se defender. (+ 100 ATK ou DEF)
Gatuno II – O jogador possui talento para bater carteiras, cometer outros furtos ou realizar qualquer movimento sem ser percebido. (+ 100 ATK)
Hacker II – O jogador possui conhecimento para hackear computadores e afins. (+ 100 ATK ou DEF quando enfrentar equipamentos eletrônicos ou seres robóticos)
Improviso II – O jogador possui criatividade acima da média, ajuda a transformar qualquer coisa em arma e descomplicar situações. (+ 100 ATK, DEF ou ARM)
Lutador II – O jogador possui talento e experiência em 2 (dois) estilos de luta ou artes marciais. Especifique os estilos de luta/artes marcias. (+ 100 ATK ou DEF)
Mestre das Armas II – O jogador sabe usar, montar ou desmontar um (1) tipo específico de arma. Descreva o tipo. (+ 100 ATK ou DEF)
Piloto II – O jogador é capacitado para pilotar aviões e, quem sabe, naves. (+ 100 ARM quando usar um aeroplano ou nave)
Resistência de aço II – O jogador possui uma resistência física acima da média, garantindo a ele uma certa vantagem contra ataques. (+ 100 DEF)
Torturador II – O jogador sabe usar métodos de tortura para causar grande dor e para que falem o que você deseja saber. (+ 100 ATK quando torturar alguém)
Superman- Admin
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/03/2014
Ficha do personagem
Codinome:
Nível:
Poderes:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|